terça-feira, 30 de outubro de 2007

CARENTE...




a janela aberta
você toda descoberta

quero descobrir o caminho

da flor separando o espinho


quero ter você aqui
sempre perto de mim, assim


ah. esse beijo terno

quero que seja eterno

ah. esse suor na nuca

e que isso não acabe nunca


quero ter você aqui
sempre perto de mim, assim


a sua voz no interfone

ou sussurrando no telefone

me excita, e você sabe

e que isso nunca acabe


quero ter você aqui
sempre perto de mim, assim


você foi, mas logo volta

esse bumerangue não me revolta

o sangue só esquenta

nessa vida rápida e lenta


quero ter você aqui
sempre perto de mim, assim



by Rafael Burgath

2 comentários:

katia disse...

mui lindo!
esse foi no bus tbm?
cara tua criatividade está de fato a milhão...aproveite a boa fase!
bjos

Anônimo disse...

Rafael...pesquisando a imagem de um trem no google, cheguei ao seu blog e me encantei. Eu amo poesia e as suas são lindas, tocam lá no fundinho da alma, tanto que até esqueci da minha busca e passei
por suas palavras. Quero parabenizar vc pela sua sensibilidade. Eu simplesmente...amei!!!
Bjos
Nuti - http://pinceladas.nafoto.net