domingo, 14 de outubro de 2007

Metafísica para Goethe

Em cada esquina que eu passo
Eu me deparo com um despacho
Qualquer zica de nó cego
Pode deixar que eu desfaço
Pra cada vivo que eu encontro
Eu vejo dezenas de mortos
Fixo o olho e fico tonto
Me desvio dos pensamentos tortos
Vive quem ousadamente vive
Vive quem ousa da mente e vive
Vive quem usa da mente e vive
Vive quem ousadamente vive.
Assim como Camus
Eu me sinto um estrangeiro
8 milhas pra partir
e eu cantando no chuveiro
Chora a vela, chora a tela, chora a imagem
Tudo isso não é miragem
Nem é mera atuação
Pra colocar em uma canção
Vive quem ousadamente vive
Vive quem ousa da mente e vive
Vive quem usa da mente e vive
Vive quem ousadamente vive


Rafael Burgath

Um comentário:

katia disse...

ENTÃO PRECISO OUSAR MAIS
ABUSAR MAIS
E VIVER INTENSAMENTE
IMENSAMENTE...SEM USAR A MENTE